segunda-feira, 9 de março de 2015

1ª Marcha da Maconha Baixada Santista


Santos terá primeira Marcha da Maconha da Baixada Santista em 24 de maio 2015 vai ser histórico!

Pela primeira vez a Marcha da Maconha vai às ruas de Santos exigir o fim da guerra às drogas. Vamos juntar toda a galera que lota os banquinhos da praia às 16h20, todxs que sofrem diariamente a repressão policial racista, todxs os pacientes da cannabis medicinal, que têm seu tratamento negado pelo Estado, e também todxs aqueles que não são usuários mas que percebem o absurdo dessa proibição e de tantas mortes e prisões em nome dela. Santos vai ficar pequena!!!

O objetivo é realizar uma manifestação pacífica e dentro da legalidade. Estamos lutando pela legalização, mas a erva ainda não está legalizada, lembre-se disso! Vamos expressar nossas opiniões, estampar em faixas e cartazes toda a hipocrisia que existe em relação à Maconha, da medicinal à recreativa. Vamos fortalecer o movimento anti-proibionista - e feminista! - da Baixada Santista.

Leia a carta de princípios, informe-se e seja parte desse momento! Por enquanto a organização é da Marcha da Maconha Santos, mas o objetivo é fortalecer cada vez mais até que todas as cidades da baixada tenham seus coletivos. Vamos somar!!!

A primeira Marcha da Maconha Baixada Santista será realizada no dia 24 de maio, domingo, às 16h20. A concentração acontece a partir das 14h na Praça da Independência em Santos e os manifestantes seguirão pela avenida da praia até o Parque do Emissário Submarino.

O coletivo Marcha da Maconha Santos existe desde 2008 e funciona de forma horizontal e apartidária, seguindo a linha política libertária, anti-proibicionista e feminista. Toda e qualquer pessoa interessada no tema está convidada a participar!

Saiba mais em facebook.com/marchadamaconhasantos e em http://marchamaconhasantos.blogspot.com.br/ ou envie um e-mail para marchamaconhasantos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário